TRATAMENTOS

EMF Balancing Technique®








EMF Balancing Technique 

Terapia em XIII fases

           FASE I  Harmoniza a mente e o coração.

FASE II- Autodireção e auto-suporte.

    FASE III - Irradiar a Energia da Coluna Central.

  FASE IV - Consolidação energética e co-criação.

FASE V- Padrão do Amor Infinito.
                                
              FASE VI - Padrão da compaixão infinita.
                                
      FASE VII- Padrões da Presença Infinita.
                               
     FASE VIII - Padrão da Sabedoria Infinita.

















MASSOTERAPIA


Massagem Relaxante com Óleos e essencias .
Massagem Esfoliante e Hidratante.
Reflexologia pés, mãos e orelhas. 
Massagem facial esfoliante e hidratante.
Drenagem Linfática.
Massagem Completa com Reiki.
Massagem costas e pescoço.






REIKI 

BANHO DE ENERGIA DO AMOR











CROMOTERAPIA



Limpeza e energização dos centros energéticos.
Tratamento de cura. 
Limpeza áurica.





CRISTALOTERAPIA

 Limpeza e energização dos centros energéticos.
 Reequilibrio dos Chacras.




AROMATERAPIA

Os óleos essencias são substâncias vegetais voláteis e extremamente concentradas extraidas a partir de flores, frutas, sementes e plantas por diferentes métodos de extração.
Penetram em nosso organismo ao serem inalados e através da pele, são absorvidas pela corrente sanguínea e metabolizados pelo corpo.
Devido á riqueza de componentes químicos, abrangem diversas propriedades terapêuticas que nos beneficiam aumentando o nosso sistema imunológico e atuando como preventivo.
Os componentes químicos de cada óleo essencial estimulam a produção das substâncias responsáveis pela recuperação e equilíbrio da nossa saúde física, mental, emocional  e energética. 






FLORAIS DE SAINT GERMAIN




Estes florais foram recebidos em sintonização (intuição por meio da meditação) por Neide Margonari, artista plástica, que recebeu um chamado em 1994, em que deveria escolher entre sua carreira artística e seu caminho espiritual, optando por se dedicar exclusivamente aos Florais.


Em fotos das plantas das quais são extraídos os florais, pode-se observar locais onde há uma intensa energia, luminosidade branca, chegando em alguns casos a perceber-se a forma de anjos ( setor do reino dévico ) que são os responsáveis pelos elementos curativos dos florais. Os devas são seres, consciências e hierarquias de elevado grau de pureza e propiciam a manifestação da vida. Trabalham com vibrações. Toda circulação de energia em um Universo é efetuada e assistida pelos devas. O Reino Angélico é um setor do Reino Dévico. Nos tempos atuais, grupos de devas menores estão atuando intensamente a fim de revitalizar a substância que constitui o nível etérico-físico do planeta: são capazes de introduzir energias puras na matéria.

Neide sintoniza o deva de cada planta, recebendo as informações curativas das mesmas, colhendo-a, expondo a planta ao sol, dentro de panelas de vidro com água. Após, ela dali fabrica a matriz do floral, sem qualquer contato com máquinas geradas à eletricidade, metais, pois os devas afastam-se no contato com estes materiais. Daí o uso sem efeito de alguns florais, pois não sabemos se foram manipulados com estes materiais, devendo o terapeuta preocupar-se muito em verificar a procedência do floral. Os florais de Saint Germain são colhidos exclusivamente por Neide, e produzidos em seu laboratório, localizado em São Bernardo do Campo.

Existem 3 classificações de plantas, já pesquisadas por Edward Bach, e somente das plantas pertencentes à terceira classificação, por serem de ordem superior, altamente evoluídas é que retira-se a matriz para a confecção do floral.

Florais de Saint Germain:
“ Atitudes, palavras, pensamentos, sentimentos maldosos e negativos bloqueiam a passagem de luz nos elétrons que compõem nossos corpos físico e suprafísicos, são causas das doenças. A doença física é a cristalização de uma postura errônea de nossa personalidade, é um distúrbio energético que tem início em um dos corpos suprafísicos: etérico, emocional ou mental. Posturas estas que vão contra nossa Divindade Interna.”

O floral trabalha na área da consciência, localizada no chakra cardíaco, onde localiza-se nossa chama trina (Chama Rosa do Amor, Chama Azul da Fé e Chama Amarela-dourada da Sabedoria), base de nosso verdadeiro Eu. Como nosso corpo físico é nosso corpo mais denso, sendo que possuímos mais 3 corpos inferiores que são: etérico, emocional e mental, o floral por ser de natureza sutil e muito elevada trabalha nossos corpos etérico (matriz de nosso corpo físico e onde primeiramente se instalam as doenças), emocional (onde localizam-se nossas emoções como raiva, medo, ódio, e também as emoções de ordem mais elevada) e mental (onde localizam-se nossos pensamentos, que manifestam-se em formas-pensamento, qualificadas como positivas ou negativas, gerando exatamente o tipo de energia que pensamos, portanto cuidado com o que pensamos). Por isso o floral traz consciência e discernimento para seus usuários. Atuando nos corpos sutis, trabalha também a matéria, sutilizando-a. No momento em que limpamos nossos 4 corpos inferiores, nossa Kundalini sobe, pois todos nossos chakras estarão trabalhando em perfeita harmonia, nossas paixões, desejos, emoções, pensamentos estarão controlados e purificados, elevando nossa consciência, que nada mais é que a elevação da Kundalini.
Outra informação importante é sobre nosso antakarana ou canal de luz que nos conecta às oitavas de luz, à divindade, à nossa Presença EU SOU. É um fio energético prateado que nos liga à divindade, no momento que uma pessoa está desconectada ou com seu antakarana cortado, não tem mais contato com a luz, que desce aos nossos corpos inferiores por meio dele, então está totalmente aberta às influências negativas, precisando urgentemente reconstruir esta ligação, por meio da meditação, e uso de alguns florais específicos que reconstroem o canal. Sem nosso canal conectado e em pleno funcionamento estamos sem a conexão com o divino, perdendo a sintonia.
Entendendo a sutileza do tratamento com Florais vamos perceber a influência energética que sofremos através de nosso ambiente.




 

Os Florais nos limpam, nos protegem e eliminam maus fluidos, elevando nossa ressonância para um patamar vibracional mais refinado.
Sentimo-nos melhor, respiramos mais aliviados, até o ponto de nos estabilizarmos.

Consulte e experimente, faça um tratamento e viva em Bem-estar.








RADIESTESIA 

Medição das frequências de ondas de energia da Aura e da energia dos chacras. 

Diagnósticos vários.



Numerologia Quantica

Revela a personalidade, as tendencias positivas ou dons e negativas a serem trabalhadas.



Mantras

MANTRAS

Mantras         NAMO KUAN SHIH YIN PU`SA KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSABAIOS A MENORAH ORACAO ANA B´KOACH MANTRA DA ALEGRIA SHE...